Olá querido irmao que nos visita! Paz e alegria!
Somos um Grupo da Renovação Carismatica Catolica! Nascemos no ano de 1981, na Capela São Sebastião pela força e poder do Espirito de Deus que usou algumas pessoas para iniciarem seu sonho, dentre eles Padre Carlinhos e Padre Cristovão. Somos baseados na leitura de Lucas 24, onde os discipulos iam de Jerusalem a Emaús e lá reencontraram o Senhor ressucitado. Nossa missao maior é fazer discipulos de Jesus Cristo atraves da experiencia do batismo no Espirito Santo (missão da RCC). Temos a missao, tambem, de "levar a alegria de reencontrar o Senhor". Desde sua fundação, as reuniões de oração são as sextas às 19:30 no mesmo local, sendo que hoje a "Capela São Sebastião" elevou-se a Matriz da Paróquia São João Maria Vianney e São Sebastião, no Alto Branco, Campina Grande - PB. Venha nos visitar!