Ministérios

Nosso Grupo de Oração é composto pelos seguintes ministerios:

Ministerio de Intercessão

"A Intercessão é uma oração de pedido que nos conforma perfeitamente com a oração de Jesus. Interceder é pedir, suplicar em favor de outro. Desde Abraão, é próprio de um coração que está em consonância com a misericórdia de Deus”. (Catecismo nº 2634,2635). É responsavel de rezar pelo Grupo de Oração, pela RCC e suas instancias, pela igreja, pelo papa, bispos ... e por toda intenção permanente.




Responsável: Rejane



                                              Ministério de Pregação

Visa formar pregadores, quer seja aquela pessoa que jamais pregou, quer seja o pregador experiente que deseja aperfeiçoar-se a fim de atingir com eficácia os objetivos do carisma da pregação. Com os cursos de pregação os pregadores recebem capacitação para pregarem em todos os encontros (nas reuniões de oração realizadas nos grupos de oração, nos seminários, nos avivamentos, nos aprofundamentos etc). Também são capacitados a ministrarem ensinos onde for necessário.


Responsável: Hernandes Brandão











Ministério de Música e Artes

É a reunião das expressões artísticas que temos dentro da RCC: música,dança, teatro, artes plásticas e etc. Este ministério fornece subsídios e formação para aqueles que estão trabalhando com a música, com o teatro, e outras expressões dentro dos grupos de oração e/ou outras atividades da Renovação Carismática Católica.




Responsável: Renan Barros



Ministério de Formação

Surgiu da necessidade de formação permanente daqueles que estão no serviço do Senhor dentro da RCC. O objetivo deste ministério é formar os líderes / servos para que atuem na RCC capacitados e renovados em suas identidade, unidade e missão.

                    


Responsável: Héllida



  





                                          
                                       Ministério de comunicação social

O Ministério de Comunicação Social,busca levar o nome de Jesus Cristo a todos os lugares possíveis, através dos meios de comunicação social: rádio, tv, jornais, revistas, internet, etc.
ou no seu Grupo de Oração, através de um simples acolhimento, onde comunicamos Jesus com o nosso sorriso e aperto de mão.




Estamos também discirnindo dentro do grupo de oração o ministerio de oração por cura e libertação e o ministerio jovem.