Queridos irmãos Paz e Alegria do Cristo ressucitado!
Quero partilhar com todos as maravilhas que o Senhor Jesus tem realizado em nosso meio. Lembro que o Senhor, no inicio de minha coordenação, deu-me uma promessa muito bonita. Baseada na leitura de Isaias, a promessa falava que nos dois primeiros anos de minha coordenação seria pra plantar todas as sementes e no terceiro ano seria para colher. Irmãos estou no final do terceiro ano, e posso testemunhar pra vocês com o coração alegre: o Senhor é fiel em cumprir suas promessas!
"Tal como a chuva e a neve caem do céu e para lá nao volvem sem ter regado a terra (...) assim acontece à palavra que minha boca profere: não volta sem ter produzido seu efeito, sem ter executado minha vontade e cumprido sua missão" Is 55, 10-11. E é verdade! A palavra do Senhor nao volta sem ter cumprido sua vontade. Talves você tenha uma promessa do Senhor para sua vida que ainda nao se cumpriu, e talves você tenha desanimado, desistido porque cansou de esperar. O Senhor hoje quer reverter essa situação e quer te dar uma nova esperança. Espera no Senhor amado, espera o tempo que for necessário e você verá quantas graças esse Jesus, que está vivo, vai fazer em você. Reze comigo:Vinde Espirito Santo de Deus, vem dar a paciência que eu preciso para esperar em tuas promessas. Vem Jesus renovar em nós a promessa do Pai: o Espirito Santo! Que Ele seja derramado em meu coração, e assim cheio e plenificado do dom de Deus eu possa voltar a crer que Jesus é o Senhor da minha vida. Amem.
Nunca esqueça disso: o Senhor precisa de você! Por isso insista na oração, mesmo quando tudo parecer sem sentido, sem saida, não desista.Jesus te ama muito e quer te ver feliz!
Hernandes Brandão
Coordenador