terça-feira, 28 de setembro de 2010

Partilhando as graças de Deus

Queridos irmãos Paz e Alegria do Cristo ressucitado!

Quero partilhar com todos as maravilhas que o Senhor Jesus tem realizado em nosso meio. Lembro que o Senhor, no inicio de minha coordenação, deu-me uma promessa muito bonita. Baseada na leitura de Isaias, a promessa falava que nos dois primeiros anos de minha coordenação seria pra plantar todas as sementes e no terceiro ano seria para colher. Irmãos estou no final do terceiro ano, e posso testemunhar pra vocês com o coração alegre: o Senhor é fiel em cumprir suas promessas!
"Tal como a chuva e a neve caem do céu e para lá nao volvem sem ter regado a terra (...) assim acontece à palavra que minha boca profere: não volta sem ter produzido seu efeito, sem ter executado minha vontade e cumprido sua missão" Is 55, 10-11. E é verdade! A palavra do Senhor nao volta sem ter cumprido sua vontade. Talves você tenha uma promessa do Senhor para sua vida que ainda nao se cumpriu, e talves você tenha desanimado, desistido porque cansou de esperar. O Senhor hoje quer reverter essa situação e quer te dar uma nova esperança. Espera no Senhor amado, espera o tempo que for necessário e você verá quantas graças esse Jesus, que está vivo, vai fazer em você. Reze comigo:

Vinde Espirito Santo de Deus, vem dar a paciência que eu preciso para esperar em tuas promessas. Vem Jesus renovar em nós a promessa do Pai: o Espirito Santo! Que Ele seja derramado em meu coração, e assim cheio e plenificado do dom de Deus eu possa voltar a crer que Jesus é o Senhor da minha vida. Amem.

Nunca esqueça disso: o Senhor precisa de você! Por isso insista na oração, mesmo quando tudo parecer sem sentido, sem saida, não desista.Jesus te ama muito e quer te ver feliz!

Hernandes Brandão
Coordenador

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sejam Bem Vindo!!!

Paz e alegria do Cristo ressucitado!

Meus irmãos é com imensa alegria que trazemos ate voce esse espaço na internet, para que aqui tambem possa ser um lugar de Pentecostes, de vida, de amor, partilha, interatividade...lugar onde os filhos de Deus se reunem para partilhar suas experiencias do poder do Espirito de Deus. Peço que divulguemos esse espaço para que assim muitos outros vivam a mesma unção que vivemos.

Hernandes Brandão
Coordenador