E ao invés de cair na folia que tal entrar em momentos de reflexão durante o carnaval este ano agendado para acontecer em março e não em fevereiro, como já era uma tradição. Que tal parar um pouco para refletir que a vida não é só festa e que se pode ter uns momentos com Deus ?
Carnaval, tempo de nos encontrarmos para viver uma alegria, que diferente da folia do mundo, não tem dia nem hora pra acabar. É perene, tal como o Amor de Deus.