quarta-feira, 27 de julho de 2011

30 anos

 ‘’Cantarei ao senhor, porque ele manifestou sua glória’’. (Ex 15, 1) Amados irmãos (as), este foi o cântico que Moisés entoou em honra do Senhor pelas maravilhas realizadas ao seu povo. Eu, assim como Moisés, posso entoar com toda autoridade este mesmo cântico a Deus por ver sua glória brilhAr há 30 anos no GO Discípulos de Emaús. Neste grupo, passaram muitas pessoas, enquanto outras permaneceram,
 mas tenho a plena certeza que todos foram tocados pela infinita misericórdia e amor de Deus, nosso rochedo, nossa força, àquele que nos conduz todos os dias com sua bondade. ‘’O Senhor é rei para sempre, sem fim’’ (Ex 15, 18). A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com todos vocês.

Héllida Alcantara
Coordenadora do Grupo de Oração Discípulos de Emaús


sábado, 23 de julho de 2011

30 anos !!!

Irmãos e irmãs é com alegria que neste ano de 2011 estamos celebrando 30 anos de fundação do nosso Grupo de Oração Discípulos de Emaús. São 30 anos levando a alegria de reencontrar o Senhor, assim como fez os Discípulos de Emaús narrado pelo evangelista Lucas no capitulo 24. E como não poderia ser diferente, vamos festejar o aniversário desse Grupo que mudou a vida de tanta pessoas pela graça do Espirito Santo. Voce também faz parte dessa história, e por isso queremos te convidar pra participar conosco da Santa Missa de Ação de Graças que será no dia 26 de agosto de 2011 na Igreja Matriz de São Sebastião, Alto Branco, às 19:30. E por graça de Deus, presidirá esta Celebração Pe. Carlinhos, aquele o qual o Espirito Santo usou para iniciar a graça do Grupo de Oração Discipulos de Emaús a 30 anos atrás. Será um grande momento para nós, não fique fora dessa!!!!

Deus abençoe