sábado, 23 de julho de 2011

30 anos !!!

Irmãos e irmãs é com alegria que neste ano de 2011 estamos celebrando 30 anos de fundação do nosso Grupo de Oração Discípulos de Emaús. São 30 anos levando a alegria de reencontrar o Senhor, assim como fez os Discípulos de Emaús narrado pelo evangelista Lucas no capitulo 24. E como não poderia ser diferente, vamos festejar o aniversário desse Grupo que mudou a vida de tanta pessoas pela graça do Espirito Santo. Voce também faz parte dessa história, e por isso queremos te convidar pra participar conosco da Santa Missa de Ação de Graças que será no dia 26 de agosto de 2011 na Igreja Matriz de São Sebastião, Alto Branco, às 19:30. E por graça de Deus, presidirá esta Celebração Pe. Carlinhos, aquele o qual o Espirito Santo usou para iniciar a graça do Grupo de Oração Discipulos de Emaús a 30 anos atrás. Será um grande momento para nós, não fique fora dessa!!!!

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário