Paz e alegria do Cristo ressucitado!
Meus irmãos é com imensa alegria que trazemos ate voce esse espaço na internet, para que aqui tambem possa ser um lugar de Pentecostes, de vida, de amor, partilha, interatividade...lugar onde os filhos de Deus se reunem para partilhar suas experiencias do poder do Espirito de Deus. Peço que divulguemos esse espaço para que assim muitos outros vivam a mesma unção que vivemos.
Hernandes Brandão
Coordenador
Sou coordenador de Grupo de Oração, mas estava afastado por questões pessoais, mas agora que retornei ao seio da Santa Igreja, quero nestas poucas palavras agradecer ao Hernandes Brandão pelo apoio e incentivo neste ano de 2010.
ResponderExcluirAtravés dele e de outras pessoas, Jesus falou muito forte ao meu coração que estava desanimado, mas graças a Deus e o amor pela Sagrada Eucaristia e Sagrada Escritura, retornei e peço agora ao Deu de Amor, uma fé viva e uma esperança perseverante.
Valeu BRANDÃO!
Liminha de Aiuaba-Ceará.
E-mail: liminha_aiuaba@yahoo.com.br
Deus te abençoe irmão e te fortaleça cada vez mais na sua caminhada!
ResponderExcluir